O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

março 30, 2008

Regional DREC 2008 de Xadrez

Conforme referimos em post anterior, este ano o Regional DREC 2008 será entre 11 e 13 de Abril, novamente na Marinha Grande. Das regras estipuladas (ver mais à frente...) ficou decido que Leiria teria 28 vagas, pelo que cada Escola poderá levar 4 alunos (e é bom que comecem a pensar em quem levarão...). Haverá ainda a necessidade de que, em cada noite, durmam 1 ou 2 professores com os alunos de Leiria, pelo que no Torneio que antecede os Regionais teremos de decidir sobre quem o irá fazer - aceitam-se voluntários...

Devem ainda obter autorização dos Pais e EE de alunos participantes, bem como conhecer e dar a conhecer aos alunos as regras deste mega-torneio, pelo que sugerimos a leitura dos seguintes documentos:
Para qualquer dúvida ou sugestão, é só contactarem-me...