O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

março 30, 2008

Torneio de 09.04.2008 - Marinha Grande

Conforme previsto, irá decorrer na Escola EB 2.3 Nery Capucho, na Marinha Grande, o Torneio de Rápidas 2008 da EAE de Leiria. Não há limite de participantes, pedindo-se que não se esqueçam de trazer o vosso material (tabuleiros com peças e relógios) e de mandar, por e-mail (fernando.oliveira.martins-at-gmail.com) até às 24.00 horas de véspera, a lista dos vossos alunos.

Para divulgarem na vossa escola, aqui ficam ainda:
O Torneio é das 14.300 às 17.00, mas se puderem aparecer um pouco mais cedo agradece-se - eu lá estarei, com as medalhas, o velho portátil e o meu material de Escola...

NOTA-ADENDA: Recorda-se a todos que cada Escola deve trazer a merenda para os seus alunos, pelo que devem perguntar, logo que possível, junto Coordenador do Desporto Escolar ou do Órgão de Gestão do estabelecimento de ensino como fazer.