O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

janeiro 10, 2007

O Zonal da Correia Mateus

Decorreu hoje, dia 10.01.2007, 4ª-feira, das 10.00 às 17.00 horas, o II Zonal de Xadrez do C. E.- de Leiria, na Escola EB 2.3 Dr. Correia Mateus, com a presença de 50 alunos de 5 Escolas, de 7 professores de Xadrez do Desporto Escolar e ainda com a visita do Presidente da Associação de Xadrez de Leiria e Árbitro Internacional Carlos Dias.

Esta actividade decorreu bastante bem, tendo tido 9 jornadas e atribuído 7 medalhas (1º, 2º e 3º absolutos e 1º Secundário, 3º Ciclo, 2º Ciclo e Femininos). O almoço foi na Cantina da Escola e no final houve, como sempre, merenda-convívio e entrega das medalhas (com a presença da Vice-Presidente da CE. da Escola, Sandra Campos, e respectivo filho...).

Ficou combinado realizar a próxima sessão em Monte Redondo, no Colégio Dr. Luís Pereira da Costa, na 2ª quarta-feira do terceiro Período, com um Torneio de Rápidas, das 14.00 às 17.00 horas, bem como começar a preparar os Regionais, desta vez se possível na Cidade de Leiria...

Antes de publicarmos as fotografias, aqui fica o mais importante:

Resultados:

Classificações:



2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home