O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

janeiro 04, 2007

Acção de Formação em Coimbra

A ADE Xadrez de Coimbra (Associação Desportiva Escolar de Xadrez de Coimbra) vem, por este meio, convidar os professores de Leiria interessados, a frequentar nos próximos dias 2 e 3 de Fevereiro de 2007, sexta e sábado, respectivamente, o Curso de Formação de Monitores de Xadrez - Desporto Escolar, que será ministrado pelo Árbitro Internacional Carlos Dias, organizado em conjunto pela nossa Associação e pela Coordenação do Desporto Escolar de Coimbra, com o apoio da Federação Portuguesa de Xadrez e da Associação de Xadrez de Leiria.

O referido Curso habilitará para a Formação de Núcleos de Xadrez na Escola na Área do Desporto Escolar, estando aberto ao número máximo de 15 formandos.

Informações e inscrições para José Carlos Vicente (964 491 717), jcvicente@simplesnet.pt.


Damos os nossos parabéns à ADE Xadrez de Coimbra pela iniciativa e agradecemos o convite...