O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

dezembro 04, 2008

Acção de Formações - Açores 2009

Embora um pouco off topic, aqui fica uma sugestão de actividade para os nossos leitores, via Blog Geopedrados:


Por altura da interrupção lectiva da Páscoa de 2009 (entre 3 e 10 de Abril) vou fazer uma Acção de Formação de Docentes nos Açores... O preço (com tudo incluído menos 7 refeições) é de 900 euros por adulto e de 335 euros por criança (entre 3 e 12 anos). Caso se consiga apoios (o pagamento dos formadores ou transportes nas ilhas) já solicitados) este valor será consideravelmente reduzido.

Para os interessados em ver em pormenor o modus operandi, aqui ficam os ficheiros:

Republicamos algumas fotos (clicar para aumentar...) de uma formação similar em 2005, só para pôr água na boca aos interessados...