O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

fevereiro 20, 2008

Resultados do Torneio de Xadrez de 13.02.2008

Embora com algum atraso, aqui ficam os resultados das diversas rondas, a classificação individual e colectiva (com os 3 melhores por estabelecimento de ensino). Solicita-se aos colegas que imprimam o Diploma de Participação para os seus alunos, o preencham e carimbem e o entreguem aos participantes.

DIPLOMA DE PARTICIPAÇÃO - Link

NOTA: Falta entregar a medalha à aluna Antonieta Bregieira, do Colégio Dr. Luís Pereira da Costa, em Monte Redondo, que foi a jogadora feminina melhor classificada no Torneio do 2º Ciclo. Brevemente iremos colocar aqui algumas fotografias.