O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

julho 15, 2007

Fim de ano escolar


Quanto estamos em época de descompressão, avaliando o que fizemos este ano e pensando já no novo ano escolar, eis alguns aspectos que queria partilhar convosco:
  • Tínhamos previsto fazer um almoço, na zona de Pombal, com todos os docentes de Xadrez da CE de Leiria, que terá de ser adiado (por falta de tempo minha e a pedido de alguns colegas...). Este passará para a 1ª semana de Setembro, já para discutir aspectos práticos do novo ano escolar do Xadrez do Desporto Escolar em Leiria;
  • As Escolas/Colégios (Nery Capucho, Amor e João de Barros...) que fizeram actividades de fim de ano devem enviar-me material para publicar no Blog e site do DE de Leiria, o mais depressa possível (classificações, fotos, etc.);
  • Esta semana irei publicar as fotos do Regional DREC 2007 de Xadrez, que decorreu em Junho na Marinha Grande.
Boas férias - e descansem muito...!

PS - Cristiana, ainda não te arranjei o que me pediste porque o professor Orlando Cardoso, do Colégio João de Barros, nas Meirinhas, não me me mandou AINDA nada...