O Xadrez no Desporto Escolar em Leiria

Este é o Blog oficioso dos Núcleos de Xadrez do Desporto Escolar da Coordenação Educativa de Leiria (CE Leiria). Nele irão ser colocados todos os materiais elaborados pelos Coordenadores dos Núcleos, fotografias de actividades, materiais de apoio, modelos de material, divulgação de actividades, classificações de provas e outros que se ache interessante divulgar. É ainda um lugar de debate de ideias e em que os próprios alunos poderão dialogar, apresentar-se e colocar questões.

novembro 15, 2006

Torneio no Colégio Dinis de Melo - Amor

A colega Joana Carvalho, responsável pelo Xadrez do Desporto Escolar no Colégio Dinis de Melo - Amor, informa que, no dia 22.11.2006, quarta-feira, a partir das 14.00 horas, realizará no seu colégio um Torneio de Xadrez, comemorativo do Dia Mundial do Xadrez (que é no domingo, 19 de Novembro) aberto a todas as Escolas da região. Os interessados em participar devem comunicar rapidamente os nomes e idades dos participantes.

Ficamos ainda à espera de outras iniciativas das Escolas para comemorar condignamente o Dia Mundial do Xadrez (18.11), conforme combinado na reunião de início de ano...